Ultimamente o sol traz nostalgia, apenas o brilhar dele me lembra coisas que fiz quando era menor, quando a alma era mais limpa, sem tantas cicatrizes. A cada pessoa que passa em nossas vidas, novas alegrias e com elas magoas e traumas chegam juntos, é impossível uma pessoa ser extremamente perfeita, quando alguém nos magoa será que a culpa é especialmente dessa pessoa, ou será que ela fez o que fez para se defender mais futuramente?! Tento pensar desse jeito quando se trata de sentimentos, quando você olha para o lado e vê que nada é como era antes, as pessoas, lugares, hábitos, pensamentos... Tudo muda a partir do caminho que você escolhe, até mesmo sem escolher caminho algum. Sobre a nostalgia que escrevi no começo, estou sentindo outra totalmente diferente, aquela nostalgia que você quer sentir mas o corpo e mente não conseguem. Sempre conseguimos fazer com que momentos maravilhosos sejam cobertos por erros passados, somos mais sensível ao que nos fizeram do que podemos imaginar...