Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2010
Psicodélico é ver através de mundos vários motivos para se expressar sem preconceito do que lhe diz respeito, amar ao próximo sempre com receio de não ser respeitado como um ser recíproco de coisas automaticamente corretas e absurdamente erradas, como todas as mentes racionais que insistem em querer fazer tudo aquilo que se quer entende, faz o que outros fazem, mas como de costume não fazem o que dizem, exemplo bem claro como políticos não existe, roubam como outros roubam, desviam dinheiro do país sem nenhum ressentimento pelo bem de todos como eles, fazem o que fazem, dizer... Ajudar pessoas, mas pobres de áreas menos favorecidas, não isso é trair  a tribo dos filhas da  puta que trabalham uma vez por mês e olha lá, e o psicodelismo é a nossa mente ao ver tanta babaquice nessa terra aonde engolem os fracos sem ao menos mastigar e aumentam o poder dos mais ricos que mastigam incrivelmente 33 vezes ou milhões. Bilhões... Tirando uma única mastigada de quem realmente pass...